4 de setembro de 2008

Um jantar ao ar livre

Desculpas mil, estimado leitor: tenho estado demasiado tempo longe deste teu porto seguro, deste teu ninho de informação correcta, verídica, fiável, certeira.
Chama-se preguiça.

Mas cá estou de volta, para reportar as minhas mais recentes aventuras! Neste primeiro post pós-mini-férias-longe-do-computador centrar-me-ei nos eventos de Sexta passada, dia 29.

Após uma manhã e tarde aparentemente normais e sem eventos importantes - digo aparentemente pois estou sempre a aperfeiçoar o meu plano de domínio do planeta no próximo trimestre - à noite os meus donos decidiram aproveitar o facto de terem recebido os respectivos ordenados e marchámos todos para a garagem, metemo-nos no carro e lá fomos nós para terras desconhecidas, caminhos não-trilhados, mato por desbravar!... Enfim, fomos jantar a uma esplanada aqui:


Ver maior

O sítio era muito interessante, sobretudo porque haviam mais cães na esplanada! Na mesa ao lado da nossa estava uma cadelinha meeeeeeeeeesmo fixe, que passou o tempo todo a brincar comigo. Fingíamos que lutávamos e o tempo passou a correr! Claro que a Maria, cota como é, ignorou-nos por completo, até porque estava de olho num canzarrão que a estava a micar umas mesas mais acima.

Após o jantar decidiu-se por unanimidade dar-se um passeio rua abaixo e rua acima, antes de fazer a viagem de regresso; essa decisão não só foi acertada (a bexiga pedia alívio) como inesperadamente afortunada, pois os meus donos e o Andy estiveram à conversa com uma senhora muito simpática que fez festas a mim e à Maria e nos deu - surpresa! - uns bons nacos de pão a cada um. Claramente o meu charme derruba barreiras de todo o tipo, sejam a nível de espécie, lingua ou território - a minha persona (canidona?) é irrestível!

Já a seguir... fuga e captura no passeio de Sábado à tarde! Não percas!

1 comentários :

  1. Anónimo disse...

    Olá Rafyzinho
    Andas muito caladinho...será que andas a jantar muitas vezes fora, a barriga vai crescendo e aí vem a preguiça de escrever...
    Estou á tua espera em Outubro.
    Muitas festinhas de
    Tia Nely