4 de setembro de 2008

Maria e Andy raptados!


Choque!
Horror! Consternação!

A Maria e o Andy foram raptados!
Na Segunda-feira passada apareceu cá em casa, todo matreiro, um tipo alto e magro chamado João Pedro, que, segundo ouvi dizer, é irmão da João (mas esta gente não sabe que há mais nomes no mundo para lá de João e Pedro?!!?). Ora bem, ele até pode ser parente, não digo que não, mas o que é certo é que no dia a seguir, bem pela manhãzinha, ele, o Alexandre e a Maria saíram porta fora, e nunca mais os vi. O Pedro e a João estão aparentemente despreocupados com o assunto, mas eu sou astuto o suficiente para perceber que aquilo é tudo fachada e que na realidade estão tão preocupados como eu... só que devem querer poupar-me o sofrimento a mim, tão queridos.

No entanto, e como uma desgraça nunca vem só, poucos minutos depois começou aquele que se viria a comprovar ser um dos mais angustiantes dias da minha vida, alterador da minha psique, perturbador do meu equilíbrio, devastador para os meus planos de dominação mundial. Siga faz favor para o próximo post, pois eu cá gosto de ter os temas bem separados, é próprio de mentes avançadas, não tentes compreender ;)

0 comentários :