4 de setembro de 2008

Thank you for the music

O Pedro tantas vezes ouve a mesma música que acaba por me fazer gostar dela. Claro que a pergunta impôe-se: porque é que este rapaz escuta em loop a mesma música, uma e outra e outra vez? Repara que não estou a falar de alguma música da qual ele esteja a tentar sacar as notas, lá com os instrumentos musicais que tem - tarefa, diga-se de passagem, na qual falha metodicamente.
Não é isso. É ouvir a mesma música uma e outra e outra vez, enquanto lava a loiça ou limpa o chão ou assim, e salta e canta com aquela voz esganiçada e completamente desafinada... ai, espero que ele não leia isto.

Enfim, eis a música para perceberem do que falo. O grupo chama-se Of Montreal (mas não, não são do Canadá!) e a música Suffer for fashion.

Poderás escutá-la se clicares com o rato no nome do ficheiro, abaixo. É ou não é de ladrar aos céus?





2 comentários :

  1. Anónimo disse...

    Olá Rafy

    Concordo contigo quanto à música do Pedro...

    Tia Nely

  2. joana m. disse...

    Olá rafy the dog!

    Embora não me conheças, podes considerar-me uma boa amiga. E como boa amiga, aconselho-te a observares atentamente as acções desse teu dono, pois a música que ele e ouve e a imponderada decisao de te cortar "o mal" pela raiz, levam-me a temer que talvez nem tudo esteja bem ligado lá no seu hard-disk...

    Esse acto (que nem me atrevo a repetir o nome) que te deixou com as virilhas sexymente depiladas foi uma terrível crueldade que ele cometeu contigo privando-te tão cedo de uma tão importante parte da tua vida - a sexual pois sim!! pergunta-lhe lá a ele porque não precavê o seu próprio cancro da próstata cortando também ele as suas partes imundas!!!

    Podes também dizer-lhe que espero um dia poder vingar essa acção num ringue.

    É simples. Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti.

    humpf. e mais hmpf.