23 de agosto de 2008

Senhoras e senhores... simplesmente Maria

Para quem não saiba, a Maria é uma lady.
Há adjectivos assim:

Idiota: George W. Bush
Salvadora: Tia Nely
Espectacular: Rafy Darwin

Lady é a Maria. E pronto.

...

Ah, pois, não a conhecem, vamos lá remediar isso :)


A Maria é a cadela da João e da Zélia, a mãe da João. Leitores atentos deste blog de referência aperceber-se-ão que a João também é minha dona. Tal facto, no entanto, não gera problemas: eu limito-me a ser um pouco ciumento e a querer a atenção toda para mim, algo perfeitamente justificado pela minha maneira de ser e percepção da minha importância no mundo. Que digo eu, no universo! Mas voltemos à Maria.

A minha companheira de férias (e que agora, aparentemente, também vive comigo, na minha casa em Madrid) é enorme, e senhora para já ter os seus 11 anitos, mas não pensem por isso que está arrumada; pelo contrário, foi senhora até para lançar o seu charme para este vosso criado, que soube aproveitar de imediato a deixa - as pernas traseiras dela (é aí que tem que ser, não é?) não se me escaparam!


Por outro lado a idade já deve pesar um pouco à cota, pois é assim um bocado para o pachorrenta e mole, preferindo ficar deitada a descansar do que a correr freneticamente de um lado para o outro do corredor, prática, aliás, que devia ser tida em conta para as Olimpíadas, permitindo-me assim sonhar com o pódio.

Se quiseres ver mais fotos da minha amiga, dirige-te a este álbum de fotos.

1 comentários :

  1. Anónimo disse...

    Olá Rafy
    Então agora, também tens uma am iguinha com quem brincar, é?
    A Maria também é muito bonita e stá muito bem conservada para os seus 11 aninhos. Faz favor de a tratar com carinho.
    Muitas festinhas para ti e para a Maria e, faz favor de não ficar ciumento pois tu tens um lugar muito especial no meu coração. Tia Nely