23 de agosto de 2008

Xinapá, agora é que a fiz bonita!

Pois é, eu não sou só o cão carinhoso e fofo e querido e especial que todos pensam... também tenho um lado mau, perverso, rancoroso!

Ontem os humanos cá de casa foram-se todos embora e deixaram-nos sozinhos, a mim e à Maria. Não sabes quem é a Maria? Já te explicarei num post a seguir.
Ora, eu d-e-t-e-s-t-o que me deixem sozinho em casa, pois estou habituado - como lord que sou, entenda-se - a ter sempre companhia humana e a nunca estar sozinho. O meu lado vingativo veio ao de cima e saltei para o sofá, deixando nele uma bela xixizada.

Ups.

Claro que 10 minutos depois o Pedro estavam de volta (parece que eles foram falar com não sei quem acerca de não sei quê ali à entrada do bairro, qualquer coisa a ver com uma bicicleta roubada ou sei lá eu o quê). Eu mantive-me low profile, pois não queria levantar suspeitas. O Pedro varreu a casa toda e depois passou a esfregona - manias, não sei porque é que faz isto todos os dias. Estava precisamente a acabar (já que a sala foi a última divisão que limpou) quando se apercebeu do, errrr, acidente.

Ui, ui.

Nunca o tinha visto tão zangado. Acho que desta é que meti mesmo a pata na poça. Ou desta é que fiz uma poça ;).

Enfim, o dia acabou comigo fechado um bom quarto de hora na marquise e a ser, a partir daí e até à noite, quando a João e o Alexandre voltaram, amplamente ignorado.

Que triste é, a vida de um animal vítima dos seus instintos, incapaz de resistir ao chamamento da vingança, do rancor, da malícia!

2 comentários :

  1. Anónimo disse...

    Ai, Ai! Menino Rafy que feio. É assim que paga todos os mimos que a João e o Pedro lhe fazem?
    Assim fico muito triste contigo e deixo de te escrever.
    Espero que o merecido castigo tenha servido de lição para não voltares a fazer xixi no sofá ou em qualquer outro lugar da casa.
    Apesar de zangada contigo...vá lá...envio-te muitas festinhas. Tia Nely

  2. Anónimo disse...

    Bom dia Rafyzinho

    Tens-te portado bem? Não voltaste a fazer disparates? Como vês estou atenta.
    Muitas, muitas festinhas com muitas saudades. Tia Nely