2 de outubro de 2008

Uma reacção natural

O Pedro teve ontem a ideia de filmar a sua chegada a casa, e pediu-me para colocar o vídeo no meu blog.
Ora bem, eu não percebo qual é o interesse de ver um vídeo de 1 minuto de algo que acontece todos os dias: ele chega, e eu recebo-o. Ele diz que o objectivo é demonstrar não-sei-quê da amizade dos cães, e que somos os melhores amigos dos humanos e tal e qual... enfim, tolices!

Aqui vai:


Dogs are our best friends! from pedro homero on Vimeo.

2 comentários :

  1. Anónimo disse...

    Olá Rafy

    Adorei ver o teu video. Vejo como te sentes feliz e também como tentas mostrar a tua gratidão para com a tua família.
    Estava aqui a pensar que o teu 1º inverno, eras tu um bebezinho ainda, passaste-o numa casota sem conforto. As pessoas tratavam-te bem é verdade mas, não deixavas de estar na rua, acorrentado durante o dia, latindo ou abanando a cauda à espera que alguém num intervalo de trabalho fosse ter contigo, levar-te um miminho ou fazer-te umas festinhas. Meu querido, o inverno que se aproxima vai trazer-te muitas coisas boas e ao pensar em toda a tua história não consigo evitar uma lágrima de felicidade e, acreditar que NUNCA DEVEMOS DESISTIR mesmo quando pensamos que estamos perante uma causa perdida.Muitas festinhas da tia Nely

  2. Palaroide disse...

    Olá Rafy!

    Tenho quase dois anos e fui mãe de 6 cachorros há pouco tempo, mas tou a tentar despachá-los todos. Só me falta uma cadela..

    vi o teu blog e achei-te um gato... escrevo-te para termos uma amizade ou algo mais sério.

    vai ao meu blog e poderás ver toda a minha família.

    com todo o respeito.
    Mosca