14 de outubro de 2008

Um fim de semana emocionante... e um mistério aclarado!

Olá estimados leitores do meu blog!
Eis-me de volta de um fim-de-semana que me deixou de rastos, tal foi o nível de emoções!
Ora bem, vamos ver se consigo listar tudo:

Sexta-feira, 10 de Outubro, 18h
Viagem de carro! Viva! Para onde iremos? Para o Barreiro, dizem-me. Que emocionante! Vamos eu, a João e o Daniel. Então e o Pedro, pergunto? Explicam-me que foi ao Imago, no Fundão, ver o seu amigo Votel, e uns quantos concertos (Samandtheplants, Voice of the Seven Woods e Badly Drawn Boy), mas que amanhã de manhã (!) estará de volta.

Sábado, 11 de Outubro, 02h
Chegámos ao Barreiro tardíssimo, parece - eu fui a dormir a viagem toda aos pés do Daniel, um luxo! Primeira grande surpresa do fim-de-semana... a Maria está aqui! Não foi raptada, simplesmente voltou para a casa da Avó Zélia! Que alívio, e que alegria vê-la.

Sábado, 11 de Outubro, 09h
É verdade, não me enganaram! O Pedro está mesmo a entrar pela porta. Fixe!

Sábado, 11 de Outubro, 12h30m
O Pedro e a João estão todos aperaltados, e dizem-me que vão a um casamento. Não percebo, sinceramente, porque é que não me levam, sendo eu o cão lindíssimo que sou. Humpf! Fico sentido e viro-lhes, as costas - vou mas é brincar para o jardim.

Domingo, 12 de Outubro, 00h30m
Ei-los de volta, os finos! A gravata do Pedro já vem fora do sítio, e o cabelo da João já não está tão bem arranjado como estava há 12 horas atrás... isto é gente que não consegue manter o nível; digamos que têm muito que aprender comigo.


Domingo, 12 de Outubro, 12h30m
A João veio trazer-nos de carro (sim, o Pedro é um parasita que insiste em não tirar a carta porque "lhe oprime ter que estudar o código"; enfim...) à estação de barcos do Barreiro. Vamos andar de barco! Que fixe, vai ser a minha estreia em mar alto!.... Ok, é num rio, mas é bem largo!

Domingo, 12 de Outubro, 13h15m
Outro medo dissipado! O Andy não foi raptado - simplesmente voltou para a sua casa em Lisboa! Ufa, que alívio! Fica assim ilibado, o João Pedro, de ser um raptor - aparentemente limitou-se a devolver os meus amigos à procedência.
Viemos à casa da Avó Lena para almoçar (para que eles almoçassem, entenda-se - a mim não me puseram o prato à frente, mas deram-me uns pedacitos de batata, não foi mau).
Chato foi ter tido 2 vezes vontade de fazer chichi no tapete da Avó Lena, e do ter feito... ups! Mas a Avó mima-me muito, e não levou a mal. O mesmo já não se pode dizer do Pedro, que fez cara feia e fechou-me no terraço. Com ele tenho que piar fino, 'tá visto!

Domingo, 12 de Outubro, 18h00m
E pronto, de volta ao carro para a viagem de regresso! Cheira-se-me que vou dormir como o anjo que sou a viagem toda!

1 comentários :

  1. Anónimo disse...

    Olá Rafyzinho

    Ainda não foi desta que te revi mas, coitados dos teus donos, a viagem é muito longa e o fim de semana passa a correr. Eu sei como é!
    Mas, tu continuas a ser um reizinho pelo que vejo. Consegues fazer mais turismo que muitos humanos...Muitas festinhas da Tia Nely