14 de outubro de 2008

Comida nova!

Pois é, a comida que andava a comer estava quase a acabar e o Pedro, na sua incessante (dir-se-ia excessiva) procura pela melhor comida do mundo para mim (dentro dos limites da lógica, claro), descobriu uma marca nova. Após procura e mais procura ficou a saber que a comida que me dava antes afinal não é assim tão boa porque tem cereais (arroz integral e aveia) e pelos vistos nós os cães não devemos comer cereais e a comida deve ser baixa em carbohidratos. Como sei eu tudo isto? Porque o Pedro não consegue que ninguém lhe ligue, e conta-me a mim estas coisas todas.

Tendo em conta estas informações, a minha comida agora é a Orijen Adult, que será alternada depois com a Orijen Adult 6 Peixes, para variar o sabor.

Já a provei (a primeira, a segunda só quando esta acabar) e posso garantir que é ultra-saborosa, como aliás se pode confirmar na foto abaixo - o Pedro colocou a comida na Caixa da Comida (tem lógica o nome, não tem?) e eu lambi o interior do saco com alegria!



Quem é um cão com sorte, quem é? Ah, e a Maria também vai ter sorte, pois quando acabar o saco dela da comida anterior, vai ter direito à Orijen Senior. Nice, né?

2 comentários :

  1. Anónimo disse...

    Xa me está gustando esa comida e iso que é para can. Eu como son un gato, pois non sei se me acaería ben. Por iso, acaso non me vou achegar á caixa das comidas de Rafy, non vai ser que me sente mal... Ou que Rafy me queira dar unha trabada, que cos cadelos e os gatelos xa se sabe. Saudiños a Rafy e máis a Pedro e María. Aloumiños de gato. Miau.

  2. Anónimo disse...

    Olá Rafy
    Onde anda o meu afilhado que já não liga aos amigos?
    A vida é assim mesmo...agora, já não precisa, é rico, vive no 'bem bom' já não quer saber, né?
    De qualquer forma ADORO-TE, ainda bem que vais ter a possibilidade de ter um Natal bem quentinho e com muito AMOR e,isso basta-me.
    FELIZ NATAL . bjs. Tia Nelly